Vagas de estágio na Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

Processo seletivo da Prefeitura de Cândido de Abreu, localizada no Estado do Paraná, abre vaga para estagiário, com bolsa-auxílio de R$ 608,50.

A Prefeitura de Cândido de Abreu, localizada no Estado do Paraná, divulgou um novo edital n° 02/2018 para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio.

Esta seleção tem como objetivo preencher uma oportunidade de estágio para estudantes de 2º ano ou 3º semestre do curso de Graduação de Direito, que assim que for admitido deve atuar em jornada de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 608,50 ao mês.

Valor estimado para 21 dias úteis, onde o estagiário perceberá o pagamento das horas de estágio efetivamente realizadas, de acordo com o apontamento da frequência no mês de referência.

O documento altera o período de inscrições para a seleção, até 4 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico candidodeabreu.pr.gov.br.

A data de aplicação das provas teóricas, responsáveis pela classificação dos candidatos, também passam por mudança, de forma que agora a previsão é que as mesmas sejam aplicadas no dia 5 de dezembro de 2018, nas dependências da Universidade Aberta do Brasil, situada à Avenida Paraná, n° 13, Centro, Cândido de Abreu (ao lado da Prefeitura Municipal, com início às 13h00min e duração de 2h.

O processo seletivo tem validade por 180 dias a contar da publicação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cândido de Abreu diretamente no seu e-mail