Vagas de estágio na Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR

A Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR abre vagas de estágio para estudantes de ensino médio - Formação de docentes para o Magistério e ensino superior.

A Prefeitura de Pérola d'Oeste, no Estado do Paraná, tornou público o edital nº 001/2018 de processo seletivo, com a intenção de contratar oito estagiários, além de formar cadastro de reserva.

Oportunidades

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre estudantes de ensino médio - Formação de docentes para o Magistério (1) e superior cursando nas áreas de Educação (1); Licenciatura em Artes (1); Bacharel em Educação Física (2); Arquitetura, Urbanismo ou Engenharia Civil (1); Administração (1); e Sistemas de Informação (1).

Bolsa e jornada de estágio

Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal de 657,00 ou R$ 985,00 para carga horária máxima de 30h semanais.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 11 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, no horário comercial.

Seleção

Este processo seletivo irá avaliar os inscritos por meio de prova objetiva com 20 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua Portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2018, às 09h, na Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada na rua Uruguai, S/N, Centro.

Contrato

O contrato do estágio terá duração de 12 meses consecutivos. 

Compartilhe