Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR abre vagas para Jovem Aprendiz

Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR abre vagas para Jovem Aprendiz na função de Assistente Administrativo. A remuneração é de meio salário mínimo para 20 horas.

A Prefeitura de Pérola D'Oeste, no estado do Paraná, torna público o edital nº 01/2019 de seu processo seletivo que irá preencher 11 vagas para Jovem Aprendiz na função de Assistente Administrativo.

Para participar deste processo seletivo é necessário possuir entre 14 anos completos e 24 anos incompletos e estar matriculado e frequentando a escola.

O contrato de Jovem Aprendiz possui duração de 17 meses e a carga horária será de 20 horas semanais, sendo 12 horas de atividades práticas e 8 horas de atividades teóricas. A remuneração mensal é de meio salário mínimo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 20 de junho de 2019, das 08h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30 na Secretaria de Educação.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 29 de junho de 2019.

A prova tem início previsto para às 09 horas e será realizada na Escola Municipal São Francisco de Assis, que fica localizada na Rua Uruguai nº 155, no centro de Pérola D'Oeste - PR.

A duração da prova será de até três horas e para levar o caderno de questões o candidato deverá permanecer no local por, no mínimo, duas horas. Sem o caderno de questões, o candidato poderá se retirar do local após uma hora do seu início.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 4 pontos. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 5 questões de Informática.

Critérios de aprovação e desempate

Serão aprovados neste processo seletivo, os candidatos que obtiverem nota superior a zero pontos na prova objetiva. Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que:

  1. Obtiver o maior número de acertos Língua Portuguesa;
  2. Obtiver o maior número de acertos Matemática;
  3. Tiver a maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 17 meses.

Edital

Para demais informações como conteúdo programático das provas, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, em sua edição de 06 de junho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pérola d'Oeste diretamente no seu e-mail