Vagas de estágio na Prefeitura de Sertanópolis - PR

São ofertadas vagas para estudantes de nível superior, na Prefeitura de Sertanópolis.

A Prefeitura de Sertanópolis, no Paraná, anunciou a abertura do edital de processo seletivo destinado a contratação de dois estagiários de nível superior, para atuar no Departamento de Planejamento Urbano – Divisão de Engenharia e Fiscalização de Obras. A bolsa ofertada é no valor de R$ 509,50, em jornadas de estágio de 4 horas diárias.

O candidato deverá apresentar declaração da Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida, que se encontra matriculado, na data da inscrição, a partir do 5º período do curso de Engenharia Civil ou, equivalente para as escolas de regime anual (3º ano) ou superior.

As inscrições poderão ser efetuadas de forma gratuita, no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, na Divisão de Assessoria e Protocolo da Prefeitura de Sertanópolis, situada na Av. Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, n.º 342, Centro.

O processo de seleção consistirá na aplicação de prova escrita, composta de oito questões de múltiplas escolhas, abordando assuntos relacionados as matérias do curso.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2018, na Sala de Licitações, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, na Av. Dr. Vacyr Gonçalves Pereira n.º 342, com duração de duas horas. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 70% do total da prova.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano de podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Conteúdo programático:

- Aplicação de Estruturas de Concreto Armado (Edifícios)

- Desenho Técnico

- Eletricidade Básica

- Estruturas de Concreto Armado

- Saneamento Urbano

- Gerenciamento de Obras Civis

- Hidráulica e Hidrologia

- Instalações Prediais Elétricas

- Instalações Prediais Hidráulicas

- Materiais de Construção Civil

- Mecânica dos Solos e Fundações

- Programas de Computadores (AUTOCAD)

- Sistemas Estruturais (Madeira e Metais)

- Técnica e Economia de Transportes

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/CEBBA72D