Vagas de estágio no Ministério Público do Paraná em Maringá

7ª Promotoria de Justiça de Maringá, Paraná, oferece vaga para estagiário.

O Ministério Público do Estado do Paraná, Comarca de Maringá, está recrutando estagiário de Pós-Graduação, por meio do edital de teste seletivo nº. 01/2013. Será ocupada vaga para estagiário de graduação em Direito existente na 7ª Promotoria de Justiça de Maringá.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2013, no gabinete da 7ª Promotoria de Justiça de Maringá, sito no edifício do Fórum Estadual, em Maringá, localizado na Av. Tiradentes, 380, 3º andar, das 13:0às 17:00.

A data e local da realização da prova serão divulgados após ser totalizado o número de inscritos. A divulgação do local será realizada por meio de edital a ser afixado na porta da 7ª Promotoria de Justiça, na Secretaria do Ministério Público e no site do MP/PR no dia 15 de fevereiro de 2013.

Os resultados serão afixados na sede desta 7ª Promotira de Justiça, sita no Edifício do Fórum, e na Secretaria do Ministério Público, localizada na Rua Arthur Thomas, 575, ambas nesta Cidade e Comarca.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maringá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PC PR
Nível Superior
400
CORE - PR
Níveis Médio e Superior
80
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
PM PR
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de Agudos do Sul
Todos os níveis de escolaridade
5
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
44
Prefeitura de Centenário do Sul
Níveis Médio e Superior
22
Prefeitura de Colombo
Todos os níveis de escolaridade
13
Prefeitura de Cornélio Procópio
Todos os níveis de escolaridade
393
Prefeitura de Pato Branco1
Veja todos » Concursos Abertos