Concurso Prefeitura de Queimados - RJ - nível superior

Prefeitura de Queimados

A Prefeitura de Queimados, no Rio de Janeiro, divulgou mais um edital (N.º 03/CEPUERJ/2015) para realização de concurso público, organizado pelo CEPUERJ, cujo objetivo é recompor o quadro de servidores estatutários de nível superior e também formar cadastro de reserva.

Outros editais:

O edital disponibiliza um total imediato de 43 vagas para os cargos de: Cirurgião Dentista (diversas especialidades), Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Musicoterapia e Médicos das especialidades de Angiologia, Cardiologia, Clínica Geral, Colposcopia, Dematologia, Endocrinologia, Endocrinologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Infectologia, Mastologia, Neuropediatria, Neuropsiquiatria, Otorrinolaringologia, Pediatria, o Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Ultrassonografia e Urologista. A remuneração será de até R$ 9.054,16. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas pela internet (http://www.cepuerj.uerj.br) até 10 de setembro de 2015, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00.

O concurso compreenderá as etapas de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Exame Médico Admissional. As Provas Objetivas serão realizadas no Município de Queimados e Nova Iguaçu, previstas para o dia 27 de setembro de 2015, em horário e local a serem definidos quando da confirmação dos inscritos.

Edital completo e atualizações: http://www.cepuerj.uerj.br/desc_concurso.aspx?id=105&cont=7

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Queimados diretamente no seu e-mail