Novo DEGASE abre processo seletivo

Abertas 332 vagas em processo seletivo simplificado do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Novo DEGASE).

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Novo DEGASE), órgão vinculado a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para realização de um processo seletivo, que dispõe de vagas para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O concurso simplificado prevê o preenchimento de 332 vagas em caráter excepcional, para contratações de efeito temporário, vinculadas aos cargos de Pedagogo, Psicólogo, Assistente Social, Médico, Farmacêutico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar socioeducativo masculino e feminino e Motorista. O maior salário oferecido é de R$3.144,26, e o menor, de R$2.140,50. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas por semana.

Inscrições e taxas

A inscrição será realizada no período de 03 a 06 de novembro de 2015, das 09h às 16h, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição na Administração do DEGASE, situada na Estrada das Canárias, nº 569, Portão B - Galeão Ilha do Governador, Rio de Janeiro, com apresentação de fotocópias e originais da carteira de identidade (RG), cartão de inscrição no cadastro de pessoa física (CPF), do comprovante de residência atualizado em nome do candidato, ou declaração de próprio punho de reconhecimento de residência, e, certificado de escolaridade, de acordo com os anexos especificados no edital.

Processo de avaliação e validade

A seleção constará de quatro etapas: Análise Curricular (composta por dois momentos: a) avaliação de títulos e b) avaliação de experiência profissional, de caráter classificatório); Entrevista; Pesquisa Social (certidões negativas de antecedentes criminais); e Avaliação Médica.

O prazo de vigência das contratações temporárias será de dois anos, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano. Já o prazo de validade da seleção será de um ano, contado da data de sua homologação, com possibilidade de prorrogação.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela coordenação de Recursos Humanos do DEGASE, com vistas à apresentação da documentação necessária para o exercício na função.

Todos os detalhes devem ser conferidos pelos candidatos, a partir da leitura do edital completo, disponível no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, edição de 29 de outubro de 2015, a partir da página 56.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Colégio Pedro IITodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de ResendeTodos os níveis de escolaridade125
Prefeitura de Silva JardimTodos os níveis de escolaridade86
SAAE de Barra MansaTodos os níveis de escolaridade137
UFRJNíveis Médio e Superior35
UFRRJ Níveis Médio e Superior4
Veja todos » Concursos Abertos