Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso EMGEPRON

O objetivo é selecionar candidatos para o curso de formação da Escola Técnica do Arsenal de Marinha. São 60 vagas ofertadas entre quatro cursos técnico.

Publicado em Comunicar erro

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) divulgou que realizará concurso para preenchimento de 60 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), divididas entre os cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. O concurso é regido pelo edital n° 01/2016 e está sob os cuidados da Fundação BIORIO.

A inscrição pode ser realizada pela internet, no site http://concursos.biorio.org.br, até 10 de maio de 2016, mediante a pagamento de taxa no valor de R$ 40,00. É de responsabilidade do candidato acompanhar na página do concurso todas as etapas previstas no cronograma.

 A seleção dos candidatos ocorrerá através de uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 22 de maio de 2016, às 9h. O local das provas e as vagas disponíveis são para a cidade do Rio de Janeiro.

Os Cursos Técnicos serão ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35 – Centro do Rio, com duração de três semestres, no horário 7h30h às 15h30, de segunda a sexta-feira. Podendo ser realizadas atividades em dia e horário especial a critério da ETAM.

Será fornecido diploma de Técnico de Nível Médio a todos os candidatos que, ao final do curso, forem aprovados e apresentarem certificado de conclusão do Ensino Médio. O resultado final do concurso público será publicado na página da Fundação BIORIO e no Diário Oficial da União, lembrando que todas as atualizações devem ser acompanhadas pelos candidatos.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=29/04/2016&jornal=3&pagina=18&totalArquivos=332

Tópico: EMGEPRON

Concursos RelacionadosVagas
FUNAI EstagiárioVárias
Prefeitura de Belford RoxoTodos os níveis de escolaridade2.534
TCM/RJ - Tribunal de Contas do Município do Rio de JaneiroTécnico em controle externo18
UFRJ - Universidade Federal do Rio de JaneiroNíveis Médio e Superior128
UNIRIO - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro ProfessorVárias
Câmara de NilópolisTodos os níveis de escolaridade91
Exército Brasileiro - IMENível Superior10
Prefeitura de Engenheiro Paulo de FrontinTodos os níveis de escolaridade157
Prefeitura de SapucaiaTodos os níveis de escolaridade220
UFF - Universidade Federal Fluminense Professor1
Veja todos » Concursos Abertos