UFRJ abre processo seletivo

Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece vagas para Docentes nos departamentos de Medicina e Enfermagem, com remuneração de até R$ 4.699,21.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançou o edital de processo seletivo n.º 528, de 25 de agosto de 2017, destinado à contratação de quatro Professores para atender as necessidades temporárias. 

São disponibilizadas vagas na Faculdade de Medicina, duas delas para profissionais da Medicina (Dermatologia e Hematologia) e duas para a área de Enfermagem (Materno-Infantil e Materno-Infantil/Pediatria). Os aprovados e convocados irão atuar em regime de 20 e 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 4.699,21. 

Dentre os requisitos para a contratação, é necessário que o candidato tenha diploma de graduação, e possua no mínimo curso de especialização, ou ter concluído os créditos necessários para a apresentação da dissertação de mestrado ou tese de doutorado. 

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente, no Recursos Humanos - Campus Macaé, situado à Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50 - sala 110 - bloco B, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ, das 13h às 16h, do dia 30 de agosto a 1 de setembro de 2017, indicando a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais da seguinte documentação:

Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
CPF;
Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória;
Diploma de Graduação, deste edital e comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado.

A seleção constará de análise curricular, prova didática e ainda prova prática. Será automaticamente reprovado o candidato que obtiver nota inferior a seis, em quaisquer provas.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=64&data=30/08/2017

Tópico: UFRJ