Concurso Prefeitura de São Gonçalo - RJ Saúde

Ofertadas mais de 300 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, na prefeitura de São Gonçalo. Vencimentos de até R$ 1.317,02.

A prefeitura de São Gonçalo divulgou informe sobre o adiamento das provas objetivas para o concurso da área da Saúde, que serão aplicadas desta vez nos dias 07 e 08 de maio de 2016. Este edital n.º 02/2016 de concurso visa o preenchimento de 317 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO (FBR). Os salários podem chegar a R$ 1.317,02, por jornada de trabalho de 24 a 40 horas por semana.

Leia também: Concurso Prefeitura de São Gonçalo - RJ: edital 01/2016 Educação

Cargos
Analista de Contabilidade, Analista de Engenharia Civil/Perito, Analista na Área Tecnológica, Assistente Social, Auditor da Receita Municipal, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Alergologista, Anestesiologista, Angiologista, Auditor, Cardiologista, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Coloproctologista, Dermatologista, Endocrinologista, Endocrinologista/Pediátrico, Gastroenterologista, Gastropediátrico, Geriatra, Ginecologista, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Infectologista, Infectologista Pediátrico, Intensivista, Intensivista/Neonatal, Mastologista, Medicina do Trabalho, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista/Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista/Pediátrico, Psiquiatra, Psiquiatra/Pediátrico, Radiologista, Reumatologista, Sanitarista, Socorrista e Urologista), Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente de Saúde Ambiental, Técnico de Apoio Especializado /Arrecadação/Informática/Orçamento, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Infraestrutura.

O concurso será composto de prova objetiva, avaliação de títulos, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos/comprovação de documentos.

Todos os candidatos deverão entregar cópia simples dos documentos a serem considerados para a avaliação de títulos, no mesmo dia e local de realização da prova objetiva. Ao candidato não será permitido levar seu caderno de questões (prova) da prova objetiva, pois será disponibilizado um exemplar da prova no site www.concursos.biorio.org.br, no dia seguinte à realização da prova objetiva, bem como o gabarito oficial preliminar.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da administração.

Edital, documentações anexas e atualizações: http://concursos.biorio.org.br/SaoGoncalo2016-AdmSaude/concurso.asp

Informações gerais não encontradas no edital: saogoncalo2016@biorio.org.br e Central de Atendimento da FBR, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 3525-2480.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Gonçalo diretamente no seu e-mail