Secretaria Municipal de Saúde - RJ abre vagas de estágio

Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro dispõe de seis vagas de estágio para estudantes de Comunicação das mais diversas áreas.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS) divulgou processo seletivo por meio do edital nº 067/2016 para anunciar que pretende contratar estagiários dos cursos de alguns cursos superiores, para atuarem na Assessoria de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Saúde.

A jornada de trabalho é 20 horas semanais com Bolsa de R$ 419,51 mais auxílio transporte no valor de R$ 129,20. São oferecidas seis vagas para contratações imediatas de estudantes das áreas de: Comunicação Visual/ Design/ Desenho Industrial/ Publicidade (direção de arte) e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e/ou Relações Públicas.

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro de 2016, exclusivamente pelo e-mail processoseletivo.sms.rj@gmail.com.

Os inscritos serão selecionados em duas etapas: análise de histórico escolar e portfólio, além da produção de texto/release ou criação de layout e entrevista. O período de estágio será entre 16 de março e 31 de dezembro de 2017.

Edital consta no Diário Oficial da Cidade do Rio de Janeiro, 08 de novembro de 2016, página 84.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail