Processo seletivo Prefeitura de Itaguaí - RJ

Prefeitura de Itaguaí, no Rio de Janeiro, abre seletivo com quase 600 vagas em cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Itaguaí, no Rio de Janeiro, abriu o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de novos profissionais, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. 

São disponibilizadas 580 vagas para contratação imediata, distribuídas aos seguintes cargos: Auxiliar de Creche; Inspetor de Alunos; Cozinheiro; Auxiliar de Serviços Gerais; Professor DE-1; e Professores das áreas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Literatura, Artes e Inglês. 

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 16 a 40 horas semanais, com remuneração que poderá variar entre R$ 797,19 a R4 1.395,74. Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação e encaminhados às unidades escolares de acordo com a conveniência e oportunidade da administração, e conforme a necessidade de sua atuação. 

As inscrições devem ser realizadas nos dias 07 e 08 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, nº 18745, Vila Margarida. Não será cobrado valor por taxa de inscrição. 

De acordo com o edital, os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos. 

O edital completo pode ser conferido por meio do link: http://www.itaguai.rj.gov.br/jornaloficial/pdfjornal/edicao550.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaguaí diretamente no seu e-mail