UFRJ divulga edital de processo seletivo

Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece mais de 130 vagas para Professores, com remuneração de até R$ 4.699,21.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançou novo edital n° 714/2017 de processo seletivo para preencher 136 vagas no cargo de Professor Substituto, com salários de até R$ 4.699,21, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas.

As vagas são para as áreas de Propaganda e Marketing, Produção em Mídias Contemporâneas, Expressão e Linguagens/Produção Editorial, História da Filosofia, Antropologia Cultural/Teoria Antropológica, Testes Psicológicos, Psicologia Geral e Experimental, História do Brasil, Política Social e Serviço Social Aplicado, Métodos e Técnicas, entre outras.

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição entre os dias 21 e 24 de novembro de 2017, mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga, no endereço divulgado no edital de abertura. No ato da inscrição o candidato deve tomar ciência das provas que serão realizadas e dos seus respectivos programas.

O processo seletivo será constituído de análise dos currículos, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=17/11/2017&jornal=530&pagina=102&totalArquivos=268

Tópico: UFRJ