ELETRONUCLEAR - RJ oferece novas vagas para Jovem Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear está oferecendo 16 vagas para o Programa de Aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI.

A Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR), no Rio de Janeiro, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, publicou edital 2/2018 de processo seletivo com o objetivo de preencher 16 vagas para o Programa de Aprendizagem em Curso Profissionalizante no SENAI - Maracanã.

Os contratados irão receber salário mínimo-hora (piso regional), mais os seguintes benefícios: Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale Transporte e Vale Alimentação/Refeição.

Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% do total das vagas oferecidas neste processo seletivo.

Requisitos:

  • Ter nacionalidade brasileira;
  • Ter nascido entre 01/01/2005 a 31/12/2001. A idade máxima prevista não se aplica aos candidatos pessoas com deficiência.
  • Possuir o pré-requisito exigido para ocupar a vaga de aprendizagem, conforme constante no Anexo III do presente Edital; 
  • Ser considerado APTO em todos os exames médicos pré-admissionais conforme Anexo V do Edital; 
  • Não poderá se inscrever neste processo seletivo, o candidato que já tenha cursado, concluído e certificado no mesmo curso de aprendizagem, ou em curso com conteúdo programático similar ao objeto deste edital e não ter sido contratado anteriormente do programa de aprendizagem Jovem Aprendiz promovido pelas empresas do Sistema Eletrobrás.

Cursos ofertados:

Assistente Administrativo Competências Gerais: Preparar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

PROVAS E INSCRIÇÕES

A seleção será composta de inscrição, prova escrita, entrega de documentos para acomprovação dos requisitos exigidos e exames médicos pré-admissionais.

Os interessados deverão se inscrever para o ingresso nos cursos de aprendizagem nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 8h às 17h, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF e serão realizadas somente de modo on-line, através do site www.eletronuclear.gov.br.

Na data provável de 29 de janeiro de 2019, será realizada prova escrita com início às 9 horas, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - Endereço Rua São Francisco Xavier nº 417 - Maracanã.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Edital (versão do DOU)

Compartilhe