RIOSAÚDE abre processo seletivo

Profissionais que RIOSAUDE quer captar devem ter nível superior. Total de vagas ofertadas é de três.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro, conhecida como RIOSAÚDE, está ofertando vagas para profissionais da saúde, por meio da abertura do edital 069/2019.

São oferecidas três oportunidades distribuídas para os empregos de Pediatra e Anestesiologista, com lotação no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

Os salários da RIOSAÚDE são de R$ 3.895,50 para Pediatra, e de R$ 4.050,00, para Anestesiologista.

Para a área de Anestesiologia, a estatal exige o mínimo de experiência de dois anos na área de atuação, além de residência, título e especialização ou pós - graduação completa na área de atuação. Para Pediatria, basta um ano de experiência na área.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deverá acessar até o dia 14 de julho de 2019 o endereço eletrônico http://prefeitura.rio/riosaude/ e escolher, na aba Oportunidades, a opção “Hospital Municipal Rocha Faria”, Edital 069/2019.

Todos devem preencher corretamente os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Veja o edital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail