UNIRIO – RJ abre edital de concurso público

Processo seletivo da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro disponibiliza vaga para Professor Auxiliar.

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) publicou o edital de concurso público nº 48/2016 para contratação de um Professor Auxiliar que lecione na área de Clínica/Medicina da Família e Comunidade. A jornada de trabalho é de 20 horas por semana, por salário de R$ 2.018,77.

Os interessados na vaga devem ter Graduação em Medicina e residência médica comprovada em Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialização em Medicina da Família e Comunidade.

O período de inscrição está aberto de 23 de agosto a 23 de setembro de 2016, podendo ser realizado pessoalmente ou por procuração na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, localizado na Rua Silva Ramos, nº 32, Tijuca, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

O concurso será realizado através de provas escrita, didática, prática e de títulos. A data para realização de cada uma dessas avaliações será informada em tempo oportuno, pelo site http://www.unirio.br/.

O prazo de validade do certame é de um ano, passível de prorrogação por mais um ano. Edital completo no Diário Oficial da União de 05 de agosto de 2016, seção 3, página 67:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=05/08/2016&jornal=3&pagina=67&totalArquivos=240

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UNIRIO diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de Volta RedondaNíveis Médio e Superior606
Câmara de CarmoNíveis Médio e Superior3
Conselho Regional de Química - Terceira RegiãoNíveis Médio e Superior15
Prefeitura de São João da BarraNíveis Médio e Superior87
Prefeitura de SumidouroTodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos