Concurso Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ está suspenso

Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro, suspendeu concurso que ofertava 157 vagas em todos os níveis de escolaridade.

A Juíza Estadual da Vara Única Engenheiro Paulo de Frontin, deferiu medida provisória pedido em uma ação popular, suspendendo a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.

Ficam, portanto, os inscritos ao concurso comunicados que as provas objetivas que seriam aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro foram suspensas provisoriamente, até que a justiça libere a realização do concurso público. A Procuradoria Geral do Município e o INCP estão tomando as medidas cabíveis para reversão da medida judicial. Logo após a reversão da suspensão, será publicado edital convocando para as provas escritas em nova data.

Todas as informações atualizadas: https://www.incpconcursos.org.br/informacoes/29/

                                                                                                          ***

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, cidade localizada a 85 km do Rio de Janeiro, realizou mais uma retificação em seu concurso público nº. 01/2016. Dessa vez, a mudança foi nas datas de provas do certame, que passou para ser os dias 22 e 23 de outubro de 2016, conforme a opção de vaga.

Executado pelo INCP, o certame oferece 157 vagas com salário que varia entre R$ 913,54 e R$ 5.700,00, dependendo do emprego ocupado, lembrando que as oportunidades se destinam a profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Para candidatos de nível fundamental as vagas são para os empregos públicos de Auxiliar de Serviços Escolares, Carpinteiro, Cuidador das Residências Terapêuticas, Cuidador Social, Eletricista, Gesseiro, Inspetor de Disciplina, Monitor de Transporte, Motorista "D", Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Música, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Telefonista.

Os interessados em nível médio ou técnico poderão optar pelos empregos de Almoxarife, Assistente Administrativo, Fiscal de Postura e Renda, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Guarda Ambiental, Orientador Social, Professor II, Recreacionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico de Raio X.

Já os candidatos de nível superior podem tentar vaga nos empregos de Assistente Social, Fiscal Ambiental, Fiscal Fazendário, Fisioterapeuta, Gestor do Meio Ambiente, Gestor Público, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico do Trabalho, Médico ESF, Médico Gineco-obstetra, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Pedagogo, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Secretário Escolar.


Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Engenheiro Paulo de Frontin diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Fesaúde Niterói
Todos os níveis de escolaridade
783
Prefeitura de Cabo Frio
Todos os níveis de escolaridade
980
TCE RJ40
Corpo de Bombeiros do RJ25
Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Teresópolis
Todos os níveis de escolaridade
301
RioSaúde
Nível Superior
18
Veja todos » Concursos Abertos