FEVRE - RJ promove processo seletivo 04/2015

Fundação Educacional de Volta Redonda, no no Rio de Janeiro, oferece seis vagas para professores.

A Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), no Rio de Janeiro, lançou o edital nº 004/2014, de processo seletivo para a contratação de seis professores nas áreas de língua portuguesa, língua espanhola, ciências físicas/biológicas, matemática, geografia e história.

A remuneração do contratado será calculada com a hora/aula no valor de R$ 9,24 e será acrescida da gratificação social de R$ 200,00 e mais gratificação de 30% de regência de turma.

A inscrição será realizada gratuitamente, através de ficha eletrônica que estará disponibilizada no site www.portalvr.com/concursopublico, a partir das 14 horas do dia 30 de junho até às 17 horas do dia 10 de julho de 2015.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e experiência profissional.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 26 de julho de 2015,  com início às 9 horas e duração de 2 horas. O local e horário serão divulgados a partir do dia 21 de julho de 2015, no site www.portalvr.com/concursopublico.

A partir das 16 horas do dia 27 de julho de 2015, estará disponível o gabarito da prova objetiva.

O candidatos deverão entregar seus títulos para avaliação, pessoalmente ou por terceiros, na data provável de 4 de agosto de 2015, das 9h às 16 horas, na Fundação Educacional de Volta Redonda – FEVRE, situada à Rua 154, nº 783 – Laranjal – Volta Redonda/RJ.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Educacional de Volta Redonda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Volta Redonda diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »