Concurso Fundação Educacional de Volta Redonda - RJ

A Fundação Educacional de Volta Redonda, Rio de Janeiro, oferta vagas de níveis fundamental, médio e técnico.

A  Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), no estado do Rio de Janeiro, disponibilizou o edital 07/2013, de concurso público, destinado ao provimento de 65 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e técnico. De acordo com o edital, os salários dos contratados serão de R$ 718,41. 

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Música, Motorista, Telefonista e Vigia. Os interessados podem realizar as inscrições no período de 29 de novembro a 11 de dezembro de 2013, pelo site www.portalvr.com/concursopublico, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25. 

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar suas inscrições no Telecentro Comunitário, situado na Rua Edson Passos, nº 97, Bairro Aterrado, Volta Redonda.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 05 de janeiro de 2014, às 9 horas, em local a ser informado no comprovante da inscrição. O gabarito da Prova estará disponível no site de inscrições no dia 06 de janeiro de 2014, a partir das 17 horas.

O concurso terá validade de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Volta Redonda diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha do Brasil
Todos os níveis de escolaridade
40
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »