IFRJ lança edital para Professor Substituto

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro contratará Professor para a área de Psicologia.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) comunica que estão abertas as inscrições para o edital nº 10/2017 de processo seletivo para ocupação de vaga no cargo de Professor Substituto, que possa lecionar na área de Psicologia, no campus de Duque de Caxias - RJ. O salário chega a R$ 5.697,61 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Podem se cadastrar profissionais que tenham graduação em Psicologia, com pós-graduação strictu sensu em Psicologia ou áreas afins. As disciplinas a serem ministradas são: Contemporaneidade, subjetividade e práticas escolares; Gênero e sexualidade na formação de professores; Psicologia social e Educação; Relações interpessoais no trabalho; Estágio Supervisionado na formação de professores; Educação em Direitos humanos.

As inscrições podem ser feitas de 13 a 27 de março de 2017, pessoalmente no campus em Duque de Caxias, na Avenida República do Paraguai, nº 120, Vila Sarapui, Duque de Caxias - RJ, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de  análise de currículo e entrevista.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital consta no DOU, 02 de março de 2017, seção 3, página 20 ou pelo link:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=20&data=02/03/2017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Duque de Caxias diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »