Concurso Itaboraí - RJ: Banca será contratada

Prefeitura vai realizar processo licitatório para definir a banca do concurso Itaboraí.

A Prefeitura de Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, tornou público a realização do processo licitatório tipo Pregão Presencial nº 025/2019, destinado a contratação de empresa que seja responsável pela realização do concurso Itaboraí.

A previsão era de que as propostas fossem analisadas no dia 02 de dezembro de 2019, mas foi publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de Itaboraí, o adiamento da abertura para análise das propostas. Uma nova data deve ser divulgada em breve.

O concurso Itaboraí será realizado com o intuito de prover cargos de nível médio e superior na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. A banca examinadora deve ser conhecida em breve e o edital publicado.

Concurso Itaboraí

A Prefeitura de Itaboraí, localizada no estado do Rio de Janeiro, prevê a realização de novo concurso público para provimento de 653 vagas em cargos de nível médio e superior na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. As oportunidades são para os cargos de:

  • Nível Médio: Professor da Educação Infantil e Professor Docente II - Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano);
  • Nível Superior: Professor Docente I - Língua Portuguesa, Professor Docente I - Língua Estrangeira – Inglês, Professor Docente I - Matemática, Professor Docente I - História, Professor Docente I - Geografia, Professor Docente I - Arte, Professor Docente I - Educação Física e Professor Docente I - Ciências.

Último concurso Itaboraí

A Prefeitura de Itaboraí, no Rio de Janeiro, lançou em 2013, seis editais para realização de concurso público e processo seletivo simplificado. Juntas, as seleções ofereciam 391 vagas em diferentes cargos e níveis de escolaridade, com vencimentos básicos que variavam de R$ 450,00 a até R$ 2.500,00, mais algumas gratificações a depender do cargo.

As vagas eram para os cargos de Guarda Municipal, Músico, Agente de Administração Escolar, Agente Educacional de Creche, Instrutor de Libras, Tradutor Intérprete de Libras, Professor, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Coordenador Pedagógico, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Técnico de Hemotransfusão, Técnico de Órtese e Prótese, Biólogo, Fisioterapeuta Pneumofuncional, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Eletricista, Lavador/Lubrificador, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Servente, Soldador, Desenhista, Topógrafo, Arquiteto, Engenheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife, Recepcionista, Telefonista, Programador, Técnico Agrícola, Técnico de Controle Interno, Técnico de Contabilidade, Técnico de Informática, Advogado, Analista de Sistemas, Economista. Engenheiro Agrônomo, Agentes de Endemias e Agentes Comunitário de Saúde.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaboraí diretamente no seu e-mail