Concurso PGM de Niterói - RJ

Procuradoria Geral do Município de Niterói, Rio de Janeiro, oferece vagas para o cargo de Procurador do Município. A remuneração é de R$ 11.925,00.

A Procuradoria Geral do Município de Niterói, no Rio de Janeiro, publicou o edital n° 01/2014 de concurso público, no qual oferece nove vagas para ingresso na Carreira de Procurador do Município, Classe Inicial – 3ª Categoria (P3), e formação de cadastro reserva, para compor o quadro de pessoal da PGM.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 11.925,00, considerando a formação de nível superior em Direito e registro na OAB.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de novembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.fgvprojetos.fgv.br. A taxa é no valor de 220,00.

Os inscritos serão submetidos às provas escrita e oral, além de avaliação de títulos. 

A prova escrita objetiva de múltipla escolha para o cargo de Procurador do Município de 3ª Categoria será realizada na cidade de Niterói-RJ, no dia 07 de dezembro de 2014, das 08h às 13h, segundo o horário da cidade de Brasília-DF.

Os locais para realização da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pgm.

O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, bem como os resultados das provas objetiva e discursiva e da avaliação de títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pgm.

O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Niterói diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »