Concurso Prefeitura de Araruama - RJ será realizado em breve

Concurso Prefeitura de Araruama - RJ com 1.868 vagas será realizado em breve. O município abriu licitação para escolha da banca organizadora.

Um grande concurso público será realizado em breve, no município de Araruama, estado do Rio de Janeiro. A Prefeitura da cidade abriu licitação, regida pelo processo nº 45211/2019 e tomada de preço nº 006/2019, na qual irá contratar a empresa que realizará seu novo concurso.

O concurso Prefeitura de Araruama - RJ irá preencher 1868 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A abertura da tomada de preço será às 10 horas do dia 12 de abril de 2019.

As empresas interessadas deverão conferir os detalhes da licitação no edital de abertura, disponível na Comissão Permanente de Licitações, localizada na Avenida John Kennedy, nº 120, no centro de Araruama - RJ.

O aviso da licitação foi publicado na edição de 08 de março de 2019 do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

O município

O município de Araruama fica no interior do estado do Rio de Janeiro, na microrregião dos Lagos, a cerca de 110 km da capital carioca. A cidade faz divisa com os municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Casimiro de Abreu, Silva Jardim e Rio Bonito.

O principal destaque turístico de Araruama são suas belas praias. Araruama possui em torno de 130 mil habitantes e sua história inicia em 1799, com a criação da freguesia de São Sebastião de Araruama. Em 1890, Araruama ganha status de município.

Último concurso

O último concurso Prefeitura de Araruama - RJ foi realizado em 2015, quando o município, através da FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, abriu 1.727 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Foram vários os cargos em disputa no concurso de 2015, com destaque para as funções de Motorista, Telefonista, Fiscal de Tributos, Guarda Civil, Secretário Escolar, Técnico de Informática, Professor, Enfermeiro, entre outros.

Na ocasião, os vencimentos chegavam a R$ 1.536,89 para jornada de até 44 horas semanais. Os candidatos realizaram provas objetivas, de títulos, prática e de capacidade física nos municípios de Araruama, Cabo Frio e Niterói.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araruama diretamente no seu e-mail