Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo de Macaé - RJ está suspenso

Prefeitura de Macaé, RJ, abre seletivo com 1.300 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade. Administração entrará com recurso contra suspensão.

Publicado em Comunicar erro

Prefeitura irá recorrer da suspensão do processo seletivo. Novas informações a qualquer momento.

A Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, informou, por meio de sua assessoria, que acata a decisão da 3ª Vara Cível da Comarca de Macaé, expedida pelo juiz Wycliffe de Melo Couto que, atendendo solicitação do Ministério Público (MPRJ), suspendeu, na segunda-feira (17/07/2017), a realização do processo seletivo para 1.300 vagas.

Por entender ser um procedimento eficiente, transparente e legal, o governo municipal entrará com recurso junto ao Tribunal de Justiça. Havendo liberação por parte da Justiça para realização do processo seletivo, um informe com as novas datas de inscrição será amplamente divulgado.

Na manhã de terça (18/07/2017), o prefeito Dr. Aluízio esteve no Centro de Convenções e conversou com as pessoas que já estavam lá para fazer a inscrição. Ele explicou da determinação da justiça e recebeu o apoio de todos para que o governo municipal continuasse agindo de maneira justa, conduzindo o processo que permite o acesso democrático às vagas de contratação temporária.

Fonte: http://www.macae.rj.gov.br/noticias/leitura/noticia/prefeitura-ira-recorrer-da-suspensao-do-processo-seletivo

***

Notícia anterior

A Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, divulgou um novo processo seletivo, regulado pelo edital nº 002/2017. O objetivo é selecionar candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, para ocupação de 1.300 vagas imediatas, por prazo determinado. Os salários base previstos vão de R$ 1.002,38 a R$ 7.000,00.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de até 40 horas por semana ou em regime plantonista, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Pedreiro, Assistente de Administração Logística, Auxiliar de Necropsia Plantonista, Auxiliar de Manutenção Geral, Auxiliar de Serviços Escolares, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Estofador, Farmacêutico, Maqueiro, Mecânico, Medico, Medico Plantonista - Clinico Geral, Legista, Pediatra, Medico Psiquiatra, Motorista Caminhão, Motorista de Ônibus Escolar, Oficineiro, Operador de Estação de Tratamento de Agua/ Esgoto, Operador de Maquina Pesada, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Recepcionista Unidade Saúde, Servente, Técnico de Enfermagem Diarista, Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos Odontológicos, Técnico em Manutenção em Equipamentos Hospitalares e Técnico Residente.

As inscrições serão aceitas entre os dias 19 e 21 de julho de 2017, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, São José do Barreto, Macaé/RJ, no horário de 9h às 15h. Não haverá cobrança de taxa de inscrições.

A realização da prova escrita objetiva está prevista para os dias 12 e 13 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados no site da Prefeitura Municipal (link abaixo).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Edital e atualizações: http://www.macae.rj.gov.br/semad/conteudo/titulo/pss-prefeitura-de-macae-22017

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
PetrobrasNíveis Médio e Superior954
UFRJ - Universidade Federal do Rio de JaneiroNível Superior153
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de JaneiroEstagiário45
Câmara de NilópolisTodos os níveis de escolaridade91
Câmara Municipal de NatividadeTodos os níveis de escolaridade10
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Marinha do Brasil (Professor)Nível Superior21
UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos