Prefeitura de Quatis - RJ abre processos seletivos

Prefeitura de Quatis, no Rio de Janeiro, tem a finalidade de preencher vagas para profissionais de níveis alfabetizado e superior.

A Prefeitura de Quatis, no Estado do Rio de Janeiro, divulgou editais n°s 04 e 05/2017 de processos seletivos que objetivam a contratação de sete profissionais em níveis alfabetizado e superior para atuar por tempo limitado. O salário mensal varia de R$ 937,02 a R$ 1.320,04.

As oportunidades são para os cargos de Médico Psiquiatra, Psicólogo, Cuidador e Servente, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, ou por escala de 12x36 horas.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 9h às 16h, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2017.  

Os seletivos serão compostos por análise de currículos, que está prevista para o dia 20 de dezembro de 2017, sendo válidos por seis meses.

Editais e atualizações: http://www.quatis.rj.gov.br/servicos/cidadao/concursos

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Quatis diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »