Processo seletivo Prefeitura de Quissamã - RJ

Prefeitura de Quissamã, no estado do Rio de Janeiro, abre vagas para Médico PSF.

A Prefeitura de Quissamã, no Estado do Rio de Janeiro, publicou no Diário Oficial do Município, edição 28 de julho de 2017, página 2, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de Médico PSF, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão encaminhar o curriculum vitae e documentos digitalizados em formato PDF, endereçado à Banca Examinadora através do e-mail: processoseletivomedicodefamilia@quissama.rj.gov.br, durante o prazo de 10 dias úteis contados a partir de 28 de julho de 2017 (data da publicação do edital), ou seja, até 11 de agosto de 2017.

O processo de seleção será realizado por meio da análise da documentação, observando tempo comprovado de experiência na função pretendida; títulos; e curso de aperfeiçoamento na área.

O resultado da análise da documentação com classificação geral dos candidatos será veiculada no órgão de Imprensa do município. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está no Diário Oficial do Município, edição 28 de julho de 2017, página 2, acessível pelo endereço: 

http://quissama.rj.gov.br/arquivos/diario_oficial/123_01_28-de-julho---edicao-123.pdf.pdf