Prefeitura de Saquarema - RJ promove processo seletivo

No Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Saquarema abre vagas para Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência.

A Prefeitura de Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital do processo seletivo n.º 002/2017, destinado ao provimento de 97 vagas, sendo 47 imediatas e 50 para cadastro reserva na função de Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência. A remuneração oferecida é de R$ 940,00 com carga horário de 40 horas semanais.

Fica assegurado às pessoas com deficiência o direito de se inscreverem no processo seletivo para concorrerem a um quantitativo de 5% das vagas previstas para o preenchimento, desde que a deficiência seja compatível com o desempenho das respectivas atribuições.

Interessados, deverão se inscrever gratuitamente nos dias 30 e 31 de março de 2017, das 10h às 17h, no prédio da antiga Escola Municipal Padre Manoel, localizado na Rua Tiá Melo, nº 25 – Bairro São Geraldo - Saquarema.

Este certame será realizado por meio de prova de títulos e experiência profissional. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 4 de abril de 2017, no quadro oficial de avisos da Prefeitura de Saquarema e no site oficial - www.saquarema.rj.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Saquarema diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »