Prefeitura do Rio de Janeiro realiza processo seletivo para Médicos

Prefeitura do Rio de Janeiro oferece 60 vagas para Médicos, com remuneração de R$ 6.681,48.

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou no Diário Oficial dos Municípios o edital n° 059/2017 de processo seletivo destinado a contratação de profissionais por tempo determinado, com atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas 60 vagas, incluído as reservas legais, para Médicos nas especialidades de Psiquiatria, Obstetrícia, Neonatologia, Clínico, Intensivista Adulto, Cirurgia Pediátrica, Anestesiologia, Intensivista Infantil, Infectologia e Cardiologia. A remuneração total é de R$ 6.681,48, composta de salário base, gratificação de insalubridade e adicional de supervisão, e as jornadas são de 24 horas.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2017, de forma presencial, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro.

O processo de seleção dar-se-á por meio da análise curricular, pontuando títulos de formação acadêmica e experiência profissional. O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial da PCRJ, com validade de seis meses.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, consultando-se pela edição de 29 de janeiro de 2017, a partir da página 33, acessível pelo link: http://doweb.rio.rj.gov.br/