Concurso UERJ - Técnico-Administrativo

Edital da Universidade do Estado do Rio de Janeiro suspende inscrição do concurso para Gestor de Políticas.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro informou que o concurso público para o perfil de Gestor de Políticas Científicas e Pesquisas está suspenso, em virtude da necessidade de adequação do perfil às demandas de recursos humanos da Universidade. As informações estão disponíveis no site de concursos da UERJ (http://concursos.srh.uerj.br).

O concurso da (UERJ) receberia inscrições até o dia 17 de setembro para o provimento de cargos Técnico-Administrativos, no perfil de Gestor de Políticas Científicas e Pesquisas, cuja oferta era de 14 vagas. O requisito básico para o cargo, segundo a retificação publicada, é ter certificado de graduação plena em qualquer área de conhecimento, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

As inscrições seriam realizadas através da internet (www.srh.uerj.br/concurso), ao custo de R$ 120,00.

Na retificação publicada anteriormente, sobre alterações no cronograma, foi informado que os candidatos que se sentirem prejudicados por conta das alterações ao edital original poderiam solicitar a devolução da taxa de pagamento até o dia 14 de setembro de 2015, através de requerimento expressando essa decisão, protocolando sua entrega na Rua São Francisco Xavier, 524/1º andar - bloco E / sala 03 – Centro de Treinamento/SRH, das 9 às 16h, anexando cópia da identidade, do CPF, do PIS e do comprovante de pagamento da inscrição. Após essa desta data, caso o candidato não solicite a devolução da taxa, entenderemos que o mesmo decidiu permanecer no concurso.

Outras informações podem ser obtidas, após a leitura atenta do edital, no e-mail de contato [email protected] ou na Secretaria: Rua São Francisco Xavier, 524 – 1º andar, sala 3, Bloco E, Maracanã/RJ.

O concurso seria constituídos de Prova Objetiva, prevista para 12 de outubro de 2015; Exame Médico Admissional; e Entrega da documentação exigida para nomeação.

O salário dos aprovados que forem contratados seria de R$ 4.800,00 para atuação em regime de 40 horas semanalmente.

Todas as informações necessárias (edital N.º 02A/SRH/2015 e suas atualizações/retificações) estão disponíveis na página de inscrições (http://concursos.srh.uerj.br/), bastando o candidato clicar no nome do cargo oferecido.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército - IME
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura do Rio de Janeiro
Nível Superior
26
Câmara de Japeri
Níveis Fundamental e Médio
10
Câmara de Pinheiral
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Paty do Alferes
Todos os níveis de escolaridade
48
Prefeitura de São Gonçalo
Todos os níveis de escolaridade
379
Prefeitura de São Gonçalo
Níveis Médio e Superior
31
Prefeitura de São Gonçalo40
Veja todos » Concursos Abertos