Concurso UERJ - Técnico-Administrativo

Edital da Universidade do Estado do Rio de Janeiro suspende inscrição do concurso para Gestor de Políticas.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro informou que o concurso público para o perfil de Gestor de Políticas Científicas e Pesquisas está suspenso, em virtude da necessidade de adequação do perfil às demandas de recursos humanos da Universidade. As informações estão disponíveis no site de concursos da UERJ (http://concursos.srh.uerj.br).

O concurso da (UERJ) receberia inscrições até o dia 17 de setembro para o provimento de cargos Técnico-Administrativos, no perfil de Gestor de Políticas Científicas e Pesquisas, cuja oferta era de 14 vagas. O requisito básico para o cargo, segundo a retificação publicada, é ter certificado de graduação plena em qualquer área de conhecimento, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

As inscrições seriam realizadas através da internet (www.srh.uerj.br/concurso), ao custo de R$ 120,00.

Na retificação publicada anteriormente, sobre alterações no cronograma, foi informado que os candidatos que se sentirem prejudicados por conta das alterações ao edital original poderiam solicitar a devolução da taxa de pagamento até o dia 14 de setembro de 2015, através de requerimento expressando essa decisão, protocolando sua entrega na Rua São Francisco Xavier, 524/1º andar - bloco E / sala 03 – Centro de Treinamento/SRH, das 9 às 16h, anexando cópia da identidade, do CPF, do PIS e do comprovante de pagamento da inscrição. Após essa desta data, caso o candidato não solicite a devolução da taxa, entenderemos que o mesmo decidiu permanecer no concurso.

Outras informações podem ser obtidas, após a leitura atenta do edital, no e-mail de contato divulgaconcursos@srh.uerj.br ou na Secretaria: Rua São Francisco Xavier, 524 – 1º andar, sala 3, Bloco E, Maracanã/RJ.

O concurso seria constituídos de Prova Objetiva, prevista para 12 de outubro de 2015; Exame Médico Admissional; e Entrega da documentação exigida para nomeação.

O salário dos aprovados que forem contratados seria de R$ 4.800,00 para atuação em regime de 40 horas semanalmente.

Todas as informações necessárias (edital N.º 02A/SRH/2015 e suas atualizações/retificações) estão disponíveis na página de inscrições (http://concursos.srh.uerj.br/), bastando o candidato clicar no nome do cargo oferecido.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »