Concurso Rio de Janeiro: Prefeitura divulga INCP como organizadora

Prefeitura do Rio contrata Instituto Nacional de Concurso Público como organizadora dos próximos concursos e seletivas no município.

A Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que já tem organizadora para realização de seus próximos concurso público e processo seletivo. 

Será o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) o organizador dos certames, conforme publicação do Diário Oficial do Município de 15 de julho de 2019. O valor dos serviços é da ordem de R$ 549.000.

Para mais informações sobre a tramitação desse processo licitatório (nº 01/902.832/2019), acesse o portal da transparência da Prefeitura.

Mais novidades sobre o concurso Rio de Janeiro sob os cuidados do INCP serão divulgadas em breve aqui no Concursos no Brasil.

O INCP

O Instituto Nacional de Concurso Público - INCP - possui ampla experiência na realização de concursos e processos seletivos. Entre os editais recentes sob sua responsabilidade, podemos citar os concursos das Prefeituras de Guarapari/ES, Palma/MG, Reduto/MG, São João Nepomuceno/MG, Rio Bonito/RJ e Guaçuí/ES, além do concurso do CONFERE.

O Instituto também realiza treinamentos para servidores públicos, atua na área de psicologia empresarial, gestão e outros setores relacionados.

É categorizado como uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, possuindo equipamentos modernos voltados à organização e total execução de concursos públicos e processos seletivos para todos os âmbitos (municipal, estadual e federal) e níveis de escolaridade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail