Secretaria Municipal de Saúde - RJ abre 742 vagas para médicos

São ofertadas 742 vagas para médicos em diversas especialidades na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Remuneração pode chegar a R$ 7.707,44.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo, regido pelo edital n.º 014/2017, destinado à contratação de 742 Médicos por tempo determinado, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Saúde. Os vencimentos podem chegar a R$ 7.707,44, por jornada de 24 horas semanais.

As chances são para as áreas de Psiquiatria, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Clínica, CTQ Adulto, Hemoterapia, Intensivista Adulto, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Radiologia, Urologia, entre outras especialidades.

Fica reservado a candidatos negros e índios, o equivalente a 20% das vagas oferecidas neste certame. Já aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas oferecidas, desde que comprovada a deficiência e a devida compatibilidade com as atividades do cargo, em conformidade.

As inscrições serão efetuadas do dia 20 de fevereiro a 13 de março de 2017, situada à Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ, no horário das 9h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos relacionados abaixo (original e cópia):

Documento de Identidade com foto;
CPF;
Comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais;
Diploma que comprove a conclusão do curso de graduação;
Certificado ou Diploma da Especialização ou Residência;
Registro do Órgão Fiscalizador da Profissão;
Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os do sexo masculino;
Currículo preenchido acompanhado de toda a documentação comprobatória;
Se de outra nacionalidade, apresentar documentos que comprovem a permanência regular e definitiva no país nos termos da legislação em vigor.

O processo seletivo compreende de análise de currículo. A publicação do resultado da análise curricular, dar-se-á a partir do dia 20 de março de 2017. Já o resultado final do processo seletivo será comunicado no dia 27 de março de 2017, no Diário Oficial da PCRJ.

Este processo seletivo terá validade de um ano a contar da publicação da classificação final.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, do dia 20 de fevereiro de 2017. Fonte: http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?reload=ok&edi_id=00003355&page=135&search=processo%20seletivo

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »