Processo Seletivo SEDEC - RJ

Secretaria de Estado de Defesa Civil (RJ) abre 191 vagas para vários cargos de nível fundamental e técnico/superior.

Foram  divulgados os editais n° 01 e 02/2013 de processo seletivo para a Secretaria de Estado de Defesa Civil (SEDEC), com a finalidade de selecionar profissionais para preenchimento de cargos por tempo determinado. As 191 vagas distribuem-se entre os cargos de nível fundamental e técnico/superior, com vencimentos na faixa de R$ 700,00 a R$ 5.350,00.

As oportunidades são para atuar em comunidades dos municípios de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Bom Jardim nos cargos de Agente Comunitário de Defesa Civil (170), Geotécnico (2), Hidrólogo (2), Programador (2), Meteorologista (5), Técnico de Meteorologia (5) e Técnico de Informática (5). A jornada de trabalho de 40 horas semanais e em regime de escala rotativa 12x36h.

As inscrições devem ocorrer preferencialmente via internet, no endereço eletrônico www.funcefetconcurso.org.br, até 01 de fevereiro de 2013. A taxa de inscrição deverá ser paga, por meio de boleto bancário, em instituições bancárias ou em pontos conveniados, em favor da FUNCEFET, no valor de R$ 100,00. Para os cargos de Agente Comunitário não haverá cobrança taxa.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados postos de inscrição/atendimento nos seguintes endereços:
- Rio de Janeiro - Maracanã na Rua General Canabarro, 304.
- Teresópolis - Pimenteira no 16º GBM - Rua Guandu, 680.
- Petrópolis - Retiro no 15º GBM - Av. Barão do Rio Branco, 1957.
- Nova Friburgo - Centro, 6º GBM - Praça da Bandeira, 1027.

O certame será executado pela Fundação de Apoio ao CEFET- FUNCEFET e os inscritos no processo serão julgados através de Avaliação de documentos, Exame de saúde e Curso de formação para todos os participantes e Investigação social para verificação de residência (Agente Comunitário).

O resultado final do Processo Seletivo e a homologação do mesmo serão publicados nos endereços eletrônicos www.funcefetconcurso.org.br e www.cbmerj.rj.gov.br, assim como no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e nos postos de atendimento.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 03 (três) anos, com possibilidade de prorrogação de até 02 (dois) anos, tendo como o limite máximo de cinco anos, conforme previsto no artigo 1º, do Decreto Lei nº 43.882/2012.

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