SEOBRAS (RJ) abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Obras do Estado do Rio de Janeiro oferece várias vagas de nível médio/técnico e superior, com salário de até R$ 12.500,00.

A Secretaria de Estado de Obras, no Estado do Rio de Janeiro, divulgou edital de processo seletivo destinado à contratação de até 47 profissionais. Os selecionados admitidos irão apoiar a gestão de programas e projetos governamentais estratégicos e de grande porte, financiados por organismos nacionais e internacionais, como o BNDES, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banco Mundial, o BID e a Corporação Andina de Fomento.

Cargos: Digitador, Secretária, Desenhista Cadista, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade, Contador, Advogado, Arquiteto, Engenheiro (civil, meio ambiente, transporte, mecânico e saneamento) e Coordenador Geral. O salário é de até R$ 12.500,00.

Inscrição e Seleção

A inscrição será realizada mediante o envio do arquivo que contenha o currículo do candidato, lembrando que o nome desse arquivo deverá ser "concursoobras_função_nomedocandidato", substituindo a palavra "função" pelo cargo referente à inscrição e a expressão "nome do candidato" pelo nome próprio do candidato (ex.: concursoobras_advogado_fulanodetal) tudo sem acento ou cedilha. O arquivo deverá ser enviado para o email concurso@obras.rj.gov.br, das 9 horas do dia 19 de setembro até às 18 horas do dia 01 de outubro de 2012, horário de Brasília.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

A lista com os candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, no dia 08 de outubro de 2012 e afixada no setor de protocolo da SEOBRAS situado no 11º andar do prédio localizado na Rua México, nº 125, Centro, Rio de Janeiro /RJ.

A documentação referente à comprovação dos pré-requisitos e demais informações curriculares deverão ser apresentadas, pelos candidatos classificados, na sede da Secretaria de Estado de Obras, na Rua México, nº 125, Centro, Rio de Janeiro /RJ, da seguinte forma:

Candidatos que constarem da lista de classificação do número 01 ao número 70 das 10 até às 18 horas do dia 10 de outubro de 2012. Já os candidatos que constarem da lista de classificação do número 71 ao 141 das 10 até às 18 horas do dia 11 de outubro de 2012.

A convocação para a entrevista dar-se-á na data provável de 29 de outubro de 2012 e o resultado final do processo seletivo será publicado entre os dias 14 e 23 de novembro de 2012.

As contratações serão válidas por até 03 anos, a partir da data de assinatura do termo de contrato por prazo determinado, podendo ser prorrogadas pelo prazo máximo de dois anos, desde que o prazo total seja de 05 anos, a critério da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CONFERE - Conselho Fed. dos Rep. ComerciaisNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de PinheiralTodos os níveis de escolaridade39
Prefeitura de ResendeTodos os níveis de escolaridade125
Prefeitura do Rio de JaneiroNível Superior351
Veja todos » Concursos Abertos