Concurso Teresópolis - RJ: Prefeitura vai contratar banca

Prefeitura vai realizar o concurso Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro, em breve.

A Prefeitura de Teresópolis, no Rio de Janeiro, tornou público o aviso de licitação, tipo Chamada Pública nº 005/2019, no Diário Oficial da União, edição de 16 de dezembro de 2019, que objetiva a contratação de empresa que seja responsável pelo próximo concurso Teresópólis.

O processo licitatório está previsto de ser realizado entre os dias 17 e 23 de dezembro, às 18 horas, na Avenida Feliciano Sodré, 611, 1º Andar - Centro, Teresópolis/RJ.

O concurso Teresópolis visa a contração de servidores efetivos para compor o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação. A banca contratada será responsável por planejar, organizar e executar todo o processo de seleção.

Após a definição da banca, o edital de concurso deve ser publicado.

Concurso Teresópolis

De acordo com o edital de licitação, disponível no site da Prefeitura de Teresópolis, o novo concurso Teresópolis visa a contratação de 301 novos servidores.

As oportunidades serão para profissionais de nível superior, nos cargos de Professor I (anos finais do ensino fundamental) e Professor II (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental) para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva do quadro do magistério da Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis.

A realização deste concurso é justificado por conta do término em 2015 da validade do último concurso público, realizado em 2011, para os cargos de Professor I e Professor II, resultando na existência de cargos vagos.

Último concurso Teresópolis

Em 2010, a Prefeitura de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, lançou edital de concurso público para provimento de vagas na secretaria municipal de educação. Ao todo foram ofertadas 172 vagas para cargos de nível Superior e Magistério, com carga horária de 16 a 22h semanais e remuneração variada entre R$ 820,02 a R$ 1.275,49.

As oportunidades eram para Professor de Educação Básica I nas especialidades Educação Artística, Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Geografia, História e Ciências, e para Professor de Educação Básica II na especialidade de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil.

O Concurso Público foi composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos/especialidades.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teresópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
TCE RJAnalista de controle externo40
UFFNíveis Médio e Superior63
Associação das Pioneiras SociaisNível Superior15
Fesaúde NiteróiTodos os níveis de escolaridade783
IPREVI de Itatiaia - RJProcuradorVárias
Prefeitura de Iguaba GrandeTodos os níveis de escolaridade304
Prefeitura de ItaguaíTodos os níveis de escolaridade754
Prefeitura de ItatiaiaTodos os níveis de escolaridade83
Prefeitura de Nova IguaçuGuarda municipal100
Veja todos » Concursos Abertos