Confederação Brasileira de Judô abre Processo Seletivo

As vagas no processo seletivo abrangem treinadores e fisioterapeutas. O edital completo deverá ser publicado nos próximos dias!

A Confederação Brasileira de Judô – CBJ em parceria com o Ministério do Esporte divulgou no Diário Oficial da União, edição de 03 de janeiro de 2019, que realizará processo seletivo visando a contratação de serviços de Técnicos e Fisioterapeutas para atender atletas de judô durante eventos.

O edital ainda não foi disponibilizado no site da entidade www.cbj.com.br. As inscrições, conforme o aviso publicado, deverá ser realizado através da retirada da documentação e respectiva apresentação no período que compreende os dias 10 a 14 de janeiro de 2019. A retirada e entrega ocorrerá na sede da CBJ localizada na Rua Capitão Salomão, n°: 40, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ, de 09:00 às 17:00 ou através do site.

Sobre a CBJ

A entidade esportiva foi criada em 18 de março de 1969, tendo, portanto, 49 anos de criação. O Comitê Olímpico Brasileiro reconheceu apenas em 1972 a respectiva entidade. É através da Confederação Brasileira de Judô que os atletas são convocados para as olimpíadas e demais competições continentais e mundiais.

Ao longo da existência da CBJ foram inúmeras conquistas de medalhas em campeonatos mundiais, olimpíadas e demais competições. A atual presidência é comandada por Silvio Acácio Borges

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail