Processo seletivo CRT - RJ

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro – CRT-RJ disponibiliza 50 vagas para contratação imediata.

Considerando o volume de candidatos interessados, a Diretoria do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro – CRT-RJ - resolveu prorrogar as inscrições do processo seletivo simplificado (edital 01/2019). Agora, os candidatos têm até o dia 02 de agosto de 2019 para se inscrever.

De acordo com o edital, o processo seletivo visa o preenchimento de 50 vagas imediatas, por tempo determinado, para diversos níveis de escolaridade. 

Vagas

As vagas disponíveis são para: Agente De Fiscalização Técnico Industrial, Recepcionista-Telefonista, Agente de Atendimento, Analista Técnico Industrial, Auxiliar Administrativo, Analista de Licitações, Advogado Classe, Técnico de Contabilidade, Técnico de Informática, Copeira e Motorista.

Os salários variam entre R$1.237,00 e R$5.500,00.

Inscrições:

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível para impressão no site Oficial do CRT-RJ (www.crtrj.gov.br) e anexar a documentação exigida relacionada, de acordo com a vaga pleiteada.

O candidato deverá entregar toda a documentação exigida e realizar a inscrição na sede do CRT-RJ, com endereço na Avenida Passos, n° 120, 3° e 4°, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Seleção

Os candidatos serão selecionados através de três etapas: Análise Curricular (fase eliminatória), Análise de Perfil comportamental e Avaliação das entrevistas.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do CRT-RJ.

Edital

O edital com todas as informações sobre este processo seletivo pode ser acessado pelo site do CRT-RJ. Prorrogação aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail