PGE - RJ abre vagas de estágio

Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro abre várias vagas para estagiários, do curso de Direito, cursando a partir do 7º semestre.

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE - RJ) está com as inscrições abertas para o 39º Exame de Seleção, que pretende ocupar vagas para Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária. A seleção ocorrerá por meio do Centro de Estudos Jurídicos.

As oportunidades são voltadas para estudantes de Direito cursando a partir do 7º semestre, por bolsa de R$ 920,00, mais vale-transporte, em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 15 de março a 17 de abril de 2017, preenchendo-se formulário disponível no site www.pge.rj.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Um posto de atendimento presencial, localizado na Rua do Carmo, nº 27 - 2º andar, no centro do Rio de Janeiro, também estará disponibilizado para a inscrição.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, realizadas na cidade do Rio de Janeiro, em um único dia, em data, horário e local e a serem informados no mesmo site de inscrição.

A lotação dos selecionados será nas unidades do PGE na Capital, e nas Procuradorias Regionais localizadas em Niterói, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. 

Edital, regulamento e atualizações: http://www.rj.gov.br/web/pge/exibeconteudo?article-id=2874669