Vagas de estágio no TRT da 1ª Região - RJ

Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, em Rio de Janeiro abre 78 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

O Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, em Rio de Janeiro (TRT/RJ), divulgou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 78 vagas para estagiários de nível superior incompleto. O estagiário receberá, a título de bolsa, obedecida a jornada máxima indicada, a importância mensal de R$ 788,00 por mês e auxílio-transporte de R$ 5,50 por dia de efetivo exercício de estágio.

A seleção destina-se ao preenchimento inicial de 78 vagas nas Varas do Trabalho, nos municípios do Rio de Janeiro e de Niterói, assim distribuídas: 71 vagas no Rio de Janeiro e 7 vagas em Niterói.

As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de outubro de 2012, na Escola de Administração e Capacitação de Servidores (ESACS/RJ), Av. Augusto Severo nº 84, 3º andar, Glória - Rio de Janeiro, das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, respeitados os feriados e dias sem expediente externo no âmbito deste TRT/RJ.

As listas de classificação dos candidatos selecionados serão divulgadas no dia 26 de outubro de 2012, no endereço eletrônico www.trt1.jus.br.

A seleção terá validade de 01 ano, a contar da data da divulgação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período ou enquanto existirem candidatos aptos no banco de talentos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail