Prefeitura do Rio de Janeiro abre processo seletivo de estágio

Prefeitura do Rio de Janeiro abre 40 vagas de estágio para estudantes do curso de Serviço Social. Inscrições ocorrem entre os dias 15 e 23 de julho de 2019.

A Prefeitura do Rio de Janeiro tornou público o edital S/SUBG/CGP Nº 65/2019, instituindo normas para a realização de seu processo seletivo de estágio que preencherá 40 vagas para estudantes do curso de Serviço Social. Este processo seletivo será executado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir idade mínima de 16 anos e ter coeficiente de rendimento igual ou maior que seis.

A jornada de estágio será de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 23 de julho de 2019, em dias úteis, das 09 às 16 horas, no Centro de Estudos de referência da Unidade que o candidato se inscrever. A lista de endereços com as vagas consta no anexo do edital.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Declaração atualizada expedida pela Instituição de Ensino informando o período no qual o aluno se encontra, bem como o seu Coeficiente de Rendimento (CR);
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF;
  • Foto 3x4 recente;
  • Formulário de inscrição preenchido, disponível no site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Provas

O único critério de avaliação comum à todas as vagas é o coeficiente de rendimento (CR), que deverá ser igual ou superior a seis. As outras etapas poderão variar conforme critérios específicos dos Centros de Estudos, podendo ser utilizado entrevista, prova e/ou dinâmica de grupos.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado na página 77 da edição de 11 de julho de 2019 do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Cabo Frio
Todos os níveis de escolaridade
980
RioSaúde
Níveis Médio e Superior
41
Câmara de Três Rios
Todos os níveis de escolaridade
13
Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro
Todos os níveis de escolaridade
34
Prefeitura de Carmo
Todos os níveis de escolaridade
71
Prefeitura de Itaboraí
Níveis Médio e Superior
653
RioSaúde
Nível Superior
10
Veja todos » Concursos Abertos