Fiotec abre vagas para profissionais PcD's

A Fiotec / Fiocruz divulgou o edital de seu processo seletivo para formação de cadastro reserva para profissionais com deficiência (PcD).

A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) divulgou a chamada nº 34/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que vai formar cadastro reserva de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), todas de nível superior.

Vagas 

Serão preenchidas vagas para os cargos de Advogado, Analista de Compras, Analista de Projetos Internacionais, Analista de Projetos Pleno, Assistente de Recursos Humanos*, Analista de Compras Internacionais, Analista Administrativo e Financeiro em Operações Cambiais, Assistente de Projetos Pleno*, Analista de Prestação de Contas Internacionais, Analista de Desenvolvimento de TI Júnior, Médico e Médico Psiquiatra. 

* As vagas para Assistente são destinadas a profissionais com a graduação em curso, em área específica. As demais oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior completo.

Os profissionais serão contratados pelo regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O contrato de trabalho possui prazo indeterminado.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o local de trabalho será na Av. Brasil, Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ.

Inscrições

As inscrições (envio dos currículos) vão até o dia 13 de novembro de 2019 e deverão ser feitas via internet, através do site da Fiotec / Fiocruz.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos e de redação.

A data de realização da prova / redação e da entrevista será definida quando houver disponibilidade de vaga.

A avaliação curricular possui caráter classificatório e eliminatório. Para ser aprovado nesta etapa, os candidatos aos cargos médicos precisam obter a nota mínima de 3 pontos, enquanto que os demais candidatos deverão obter a nota mínima de 1 ponto.

A etapa de entrevista e prova / redação também possui caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50% da pontuação em cada item avaliado.

Em caso de empate na pontuação das notas obtidas por candidatos, a preferência será dada ao candidato com maior nota da prova. Persistindo o empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

Validade

O cadastro reserva terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Fiotec / Fiocruz.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Fiocruz diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de Volta RedondaNíveis Médio e Superior606
Associação das Pioneiras SociaisAnalista de informática e Biomédico8
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de CarmoNíveis Médio e Superior3
Conselho Regional de Química - Terceira RegiãoNíveis Médio e Superior15
Prefeitura de São João da BarraNíveis Médio e Superior87
Prefeitura de SumidouroTodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos