INES - RJ anuncia processo seletivo

Instituto Nacional de Educação de Surdos, no Rio de Janeiro, abre cinco vagas para o cargo de professor substituto.

Situado na cidade do Rio de Janeiro, o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), primeira instituição de referência na área da surdez do Brasil, está com inscrições abertas em processo seletivo para o cargo de professor substituto. O evento ocorre por meio do edital nº 3/2015.

A instituição fundada pelo imperador Pedro II em 1856 dispõe de cinco vagas aos cargos de professor de língua brasileira de sinais (LIBRAS) e professor de física.  A contratação será realizada pelo prazo de 12 meses, conforme legislação vigente.

As inscrições serão realizadas do dia 8 ao dia 10 de junho de 2015, na Rua das Laranjeiras nº 232, 3º andar, em Laranjeiras, sendo para a área de Libras, na sala da DFCRH, sala 308 e para a área de física na sala do DEBASI, sala 250, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

O seletivo será composto por avaliação de títulos (documentação a ser entregue no ato de inscrição), entrevista e prova prática, programadas para o dia 17 de junho de 2015. Os resultados serão afixados no INES e os candidatos classificados dentro do número de vagas serão convocados por telegrama.

A homologação do resultado final está prevista para ser publicada no Diário Oficial da União no dia 19 de junho de 2015.

Confira o edital no Portal da Imprensa Nacional, publicado no dia 29 de maio de 2015, a partir da página 50, seção 3.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos INES diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »