Prefeitura de Rio das Ostras - RJ abre seletivo

Prefeitura de Rio das Ostras abre vagas para Médico do Trabalho, para desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais.

No Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Rio das Ostras torna público o edital nº 011/2017 de processo seletivo, destinado a contratação temporária de profissional de ensino superior, além de formação de cadastro de reservas.

Será contratado um profissional no cargo de Médico do Trabalho, para desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 2.035,19 e os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e experiência profissional/atualização acadêmica.

As inscrições seguem em aberto durante 30 dias, contados a partir do dia 27 de outubro de 2017, e podem ser feitas na Secretária de Administração Pública, situada na Rua Campo de Albacora, nº 75, Loteamento Atlântica, das 08h às 17h, mediante apresentação da seguinte documentação:

- Registro no Conselho no Órgão de Classe (Conselho Regional de Medicina);b)Especialização  em  Medicina  do  Trabalho  de  acordo  com  as  regras  vigentes  do Conselho Federal de Medicina –CFM;

- Currículo;

- Comprovante  de  experiências  profissionais  (carteira  de  trabalho,  certidão  de comprovação  de  experiência  profissional  ou  declaração  de  comprovação  de experiência profissional);

- Comprovante  de  cursos  complementares  ou  de  participação  em  Congressos  e Seminários em áreas correlatas;

- Carteira de Identidade;

- CPF, ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF;

- Comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;

- Laudo médico atestando deficiência (para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência);

- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Certidão de nascimento da prole (para fins de critério de desempate).

O resultado final com a classificação dos candidatos será publicado no Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras. Todos os detalhes estão no edital, disponível no link a seguir: https://goo.gl/cFNoV1