Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre processo seletivo

Ofertadas 16 vagas para o cargo de Assessor Jurídico, na Prefeitura de Volta Redonda. Vencimentos de R$ 2.000,00

A Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 16 Assessores Jurídicos, para atendimento à Procuradoria-Geral do Município, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame oferece vagas para profissionais com formação em Direito e carteira de advogado da OAB, com salário mensal de R$ 2.000,00, em regime de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 12 de maio de 2017, presencialmente na sede da Procuradoria-Geral do Município, Praça Sávio Gama, n° 53 – 3° andar.

O processo de seleção será realizado por meio de prova de títulos, onde serão avaliados os títulos e a experiência profissional, cuja a pontuação máxima não poderá ultrapassar o limite 20 pontos, e a prova escrita, que consistirá na elaboração de uma peça processual, com pontuação máxima de 30 pontos.

A prova escrita será realizado dia 21 de maio de 2017, com duração de 3 horas, em local a ser divulgado no site da Prefeitura (http://www.portalvr.com/concursopublico) e na sede da Procuradoria-Geral do Municipal.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação.

Edital e eventuais retificações: http://www.portalvr.com/concursopublico/mod/processos_seletivos/2017/pgm/