Processo seletivo Prefeitura de Mendes - RJ: saiu edital

Processo seletivo Prefeitura de Mendes, estado do Rio de Janeiro, possui vagas na Secretaria Municipal de Turismo. Saiba como se registrar.

A Prefeitura de Mendes, estado do Rio de Janeiro, divulgou dois editais (01 e 02/2021) para um novo certame. O processo seletivo Prefeitura de Mendes tem duas vagas para Museólogo e Bibliotecário.

Os aprovados irão trabalhar de forma temporária para a administração municipal. Os contratos serão de 12 meses com a opção de prorrogação pelo mesmo período.

Processo seletivo Prefeitura de Mendes: vagas

O edital n° 01/2021 oferece uma vaga para Bibliotecário com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo que o pagamento será de R$ 2.000,00 por mês. É exigido que o interessado tenha nível superior na área.

Por sua vez, o edital 02/2021 conta com uma vaga para Museólogo, com pagamentos de R$ 2.000,00 mensais e carga horária de 40 horas semanais, sendo exigido nível superior em Museologia.

Processo seletivo Prefeitura de Mendes: inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 de junho e 28 de julho de 2021, de forma presencial na Secretaria de Turismo Municipal ou pelo e-mail: secretariadeturismodemendes@gmail.com. 

No ato do registro, devem ser entregues os anexos I, II e III do edital de forma preenchida e demais documentos comprobatórios. Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição para participar.

Dúvidas? entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelo e-mail secretariadeturismodemendes@gmail.com ou pelo telefone (24) 2465-2457.

Processo seletivo Prefeitura de Mendes: prova de títulos

Os candidatos passarão por uma prova de títulos no valor de 45 pontos com os seguintes critérios e pontuações:

  • Pós-graduação “stricto sensu” na área: 20 pontos;
  • Pós-graduação “lato sensu” na área: 15 pontos;
  • Graduação na área: 10 pontos;
  • Para o Cargo/Função Museólogo será exigida a certidão emitida por instituição de ensino devidamente credenciada junto ao sistema de educação para o cargo ao qual se candidata: 5 pontos p/ ano (máximo de 25 pontos)
  • Atenção: os títulos de formação acadêmica aceitam, no máximo, 20 pontos.

Processo seletivo Prefeitura de Mendes: mais informações

Os editais podem ser lidos no site do Diário Oficial dos Municípios do Rio de Janeiro (edição de 28 de junho de 2021):

  • Código identificador do edital 01/2021: 64FD1A3C;
  • Código identificador do edital 02/2021: F1B2471F.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mendes diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »