Processo seletivo RioSaúde: Novo edital é publicado!

Processo seletivo RioSaúde abre cinco vagas imediatas para profissionais de saúde e oferece salários de até R$ 3.066,38. Saiba mais!

Processo seletivo RioSaúde - RJ: jaleco médico com estetoscópio

Vagas de nível superior! - Foto: Pixabay

Divulgado o edital nº 157/2020, referente ao processo seletivo RioSaúde, que oferta cinco vagas imediatas para profissionais de nível superior. Os contratados irão atuar nos CAPS, em suas diferentes modalidades, na cidade do Rio de Janeiro

Confira mais detalhes na matéria abaixo e não deixe de conferir nossas notícias, artigos e simulados. Certamente você irá encontrar um material de seu interesse.

Processo seletivo RioSaúde: vagas ofertadas!

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro oferece oportunidades para profissionais de nível superior, no cargo de Psicólogo - CAPS, na área de Atuação Psicossocial.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 30 horas semanais e receber salários de R$ 3.066,38. Para participar do processo seletivo é preciso:

  • Nível superior completo na área de atuação;
  • Registro no Conselho Regional de Psicologia RJ ativo;
  • Pós-graduação em Saúde Mental ou Atenção Psicossocial ou Psicologia Social ou Psicanálise ou Saúde Publica ou Saúde Coletiva ou Saúde da Família; ou experiência profissional comprovada de pelo menos um ano de trabalho em CAPS.

Inscreva-se no processo seletivo RioSaúde

As inscrições do processo seletivo RioSaúde serão realizadas apenas via internet, pelo site da Prefeitura do Rio de Janeiro, no período de 28 a 30 de setembro de 2020.

Não serão aceitas inscrições de pessoas com idade a partir de 60 anos ou que façam parte de outros grupos de risco para o novo coronavírus, conforme definição do Ministério da Saúde.

Etapa de classificação do processo seletivo RioSaúde

A avaliação dos candidatos será feita por análise curricular (prova de títulos). Os critérios de pontuação serão os especificados em edital:

TítulosPontuação mínimaPontuação máxima
Experiência profissional como Psicólogo em CAPS10 pontos por cada ano40 pontos
Residência Multiprofissional na área30 pontos30 pontos
Pós-graduação na área (Latu-Sensu ou Stricto-Sensu) 10 pontos10 pontos
Experiência profissional como Psicólogo em NASF10 pontos por cada ano20 pontos

Edital do processo seletivo RioSaúde

Este processo seletivo terá validade por um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Ficou com alguma dúvida sobre o processo seletivo anunciado pela RioSaúde? Então leia com atenção o edital publicado no site da empresa e saiba todos os detalhes.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Cabo Frio
Todos os níveis de escolaridade
980
Prefeitura do Rio de Janeiro
Nível Superior
38
Câmara de Três Rios
Todos os níveis de escolaridade
13
Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro
Todos os níveis de escolaridade
34
Prefeitura de Carmo
Todos os níveis de escolaridade
71
Prefeitura de Itaboraí
Níveis Médio e Superior
653
RioSaúde
Nível Superior
10
RioSaúde
Nível Superior
4
Veja todos » Concursos Abertos