FEVRE - RJ lança edital de processo seletivo

Com a finalidade de preencher quatro vagas no emprego de Professor de Enfermagem, Fundação Educacional de Volta Redonda, Rio de Janeiro abre seletivo.

A Fundação Educacional de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital nº 001/2016 de processo seletivo simplificado para admissão de Professores de Enfermagem, para atuar no Curso Técnico em Enfermagem. São quatro vagas, com remuneração que equivale a R$ 9,79 por hora aula, mais gratificação.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de março de 2016, via endereço eletrônico: www.portalvr.com/concursopublico. Não há cobrança de taxa e os candidatos também podem utilizar o TELECENTRO COMUNITÁRIO (Rua Edson Passos, nº. 97 – Bairro Aterrado) para efetuar as inscrições.

Será realizada avaliação de títulos e análise de experiência profissional. A documentação deve ser entregue na Sede Administrativa da FEVRE, situada na Rua 154, nº 783, Bairro Laranjal, das 9h às 16h, Colégio Getúlio Vargas, até o último dia de inscrição.

Confira o resultado do seletivo no site usado para efetuar as inscrições e também no Jornal Oficial do Município Volta Redonda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Volta Redonda diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »