FEVRE - RJ lança edital de processo seletivo

Com a finalidade de preencher quatro vagas no emprego de Professor de Enfermagem, Fundação Educacional de Volta Redonda, Rio de Janeiro abre seletivo.

A Fundação Educacional de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital nº 001/2016 de processo seletivo simplificado para admissão de Professores de Enfermagem, para atuar no Curso Técnico em Enfermagem. São quatro vagas, com remuneração que equivale a R$ 9,79 por hora aula, mais gratificação.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de março de 2016, via endereço eletrônico: www.portalvr.com/concursopublico. Não há cobrança de taxa e os candidatos também podem utilizar o TELECENTRO COMUNITÁRIO (Rua Edson Passos, nº. 97 – Bairro Aterrado) para efetuar as inscrições.

Será realizada avaliação de títulos e análise de experiência profissional. A documentação deve ser entregue na Sede Administrativa da FEVRE, situada na Rua 154, nº 783, Bairro Laranjal, das 9h às 16h, Colégio Getúlio Vargas, até o último dia de inscrição.

Confira o resultado do seletivo no site usado para efetuar as inscrições e também no Jornal Oficial do Município Volta Redonda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Volta Redonda diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
RioSaúde
Nível Superior
61
Câmara de Pinheiral
Todos os níveis de escolaridade
10
IPASG de São Gonçalo
Níveis Médio e Superior
11
IPREVI de ItatiaiaVárias
Marinha do BrasilVárias
Ministério do Desenvolvimento Regional249
Prefeitura de Itatiaia
Todos os níveis de escolaridade
83
Prefeitura de Paty do Alferes
Todos os níveis de escolaridade
48
Prefeitura de Piraí
Nível Superior
5
Prefeitura de São Gonçalo40
Veja todos » Concursos Abertos