Riosaúde - RJ abre três novos seletivos para Médicos

Três Seletivos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE abrem vagas para Médicos em várias especialidades

Três novos processos seletivos foram anunciados pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE. Os editais 026, 027 e 029/2019 abrem 22 vagas para Médicos em diversas especialidades. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, edição de terça-feira, 19 de Março de 2019.

As vagas são nas especialidades:

  • Edital 026/2019

Angiologia, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Obstetrícia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia.

  • Edital 027/2019

Cirurgia Geral, CTI Adulto, Obstetrícia, Neonatologia.

  • Edital 029/2019

Clínica Médica.

Os vencimentos variam de R$ 2.597,00 a R$ 4.050,00 a depender da especialidade e jornada de trabalho que pode ser de 8 horas a 12 em regime de plantão. A carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário-base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (12h, 24h ou 36h).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas através do site http://prefeitura.rio/riosaude/ onde será necessário preencher a ficha online e escolher a unidade de atuação, sendo elas, UPA Rocha Miranda e Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. O período de inscrições é até o dia 24 de março de 2019.

Ao concluir a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • 1 Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos autodeclarados durante inscrição on line;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória.

Seleção

A seleção dar-se-á mediante análise curricular em que serão observados critérios especificados nos editais. O prazo de validade dos seletivos será de 01 ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da entidade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERJNíveis Médio e Superior21
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura do Rio de JaneiroTodos os níveis de escolaridade58
UNIRIONíveis Médio e Superior39
2º Batalhão FerroviárioNíveis Médio e Superior4
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de ItaperunaTodos os níveis de escolaridade374
Prefeitura de Rio BonitoTodos os níveis de escolaridade139
Prefeitura de Rio de JaneiroEstagiário40
Prefeitura de Silva JardimTodos os níveis de escolaridade86
Veja todos » Concursos Abertos