São João da Barra - RJ revoga licitação para organizadora

A Prefeitura de São João da Barra, RJ, decidiu revogar o procedimento licitatório que tinha objetivo de contratar empresa para realização de concurso.

A Prefeitura de São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro, faz saber aos interessados que está revogado o procedimento licitatório, cujo objetivo era a contratação de empresa para prestação de serviços de planejamento, organização e realização de concurso público.

O documento oficial de não homologação faz referência ao pregão 019/2017 - processo administrativo nº 4420/2017, e pode ser encontrado na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, edição de 20 de junho de 2018.

Na época do lançamento do pregão, a administração estimou a quantidade de 8.000 candidatos inscritos e à empresa organizadora seria pago um valor fixo por candidato com inscrição confirmada, sem garantia de "pagamento de valor total mínimo, mesmo na hipótese de não ser alcançada a quantidade estimada de inscritos".

O último concurso de São João da Barra aconteceu em 2015 e se destinou ao preenchimento de 60 novas vagas para cargos ligados à Secretaria de Saúde. A Fundação BIO-RIO foi a organizadora responsável pelo concurso, que ofertou os seguintes postos de trabalho:

- Nível superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Cabeça e Pescoço, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Segurança do Trabalho, Médico Socorrista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo do Trabalho, Sanitarista e Terapeuta Ocupacional.

- Nível médio/técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização e Técnico em Radiologia.

- Nível fundamental completo: Auxiliar de Saúde Bucal e Maqueiro.

O concurso teve prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os inscritos. A suavalidade foi de dois anos, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado. Saiba mais.

Já em 2016 houve concurso para a Câmara de São João da Barra, desta vez sob os cuidados da empresa Gualimp Assessoria e Consultoria. As oportunidades foram para Almoxarife (1) e Motorista (4). Já para nível superior as vagas são de Tesoureiro (1) e Contador (1). Saiba mais aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João da Barra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
FAETEC - RJNíveis Médio e Superior209
IFFluminenseIntérprete de libras6
MP RJNíveis Médio e Superior18
PGM de Nova IguaçuNíveis Médio e Superior38
Prefeitura de Angra dos ReisTodos os níveis de escolaridade228
Prefeitura de ArealNíveis Fundamental e Superior120
Prefeitura de CordeiroTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Laje do MuriaéTodos os níveis de escolaridade112
Prefeitura de MaricáGuarda civil municipal200
Veja todos » Concursos Abertos