Processo seletivo RioSaúde abre novo edital

Processo seletivo RioSaúde abriu mais um edital para selecionar profissionais da saúde que trabalharão na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Processo seletivo RioSaúde: a imagem mostra três profissionais da saúde em jalecos brancos usando máscaras cirúrgicas.

Candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. - Foto: Pexels

A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu mais um processo seletivo RioSaúde, regido pelo edital nº 023/2021. O certame oferece três vagas para profissionais de nível superior que serão contratados de forma temporária. A validade da seleção será de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Os profissionais irão trabalhar conforme as necessidades da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde).

Detalhes das vagas do processo seletivo RioSaúde

Todas as oportunidades em disputa são para atuação no cargo de Preceptor de Enfermagem de Família e Comunidade. Para concorrer as oportunidades, os profissionais devem possuir os seguintes requisitos:

  • Ser Enfermeiro – na Atenção Primária (RIOSAUDE);
  • Residência multi ou uniprofissional em Enfermagem de Família e Comunidade/Saúde da Família / Saúde Coletiva/ Saúde Pública ou Título de especialista emitido pela ABEFACO;
  • Experiência assistencial em equipe de Saúde da Família, mínimo de 2 anos;
  • Registro Profissional Ativo e dentro da validade.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a gratificação é de R$ 889,65.

Como se inscrever no processo seletivo RioSaúde

Os candidatos poderão realizar a inscrição no processo seletivo RioSaúde de 05 a 09 de março de 2021, apenas via internet, por meio do formulário.

Ao realizar o cadastro, o candidato deverá preencher os campos com informações curriculares. Caso seja convocado, deverá apresentar os comprovantes de formação acadêmica e tempo de serviço.

Classificação no processo seletivo RioSaúde

O processo seletivo RioSaúde será composto por etapa única, denominada análise de currículo ou prova de títulos, conforme dados preenchidos no formulário online de inscrições.

Os critérios de pontuação serão de acordo com a qualificação e experiência profissional do candidato. Todas as informações podem ser conferidas no edital de abertura, disponível no site da Prefeitura do Rio de Janeiro

Outro edital do processo seletivo RioSaúde

O edital n° 014/2021 do processo seletivo RioSaúde objetiva a contratação 310 Médicos em caráter temporário para atuarem em unidades de saúde na cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições serão aceitas até o dia 09 de março de 2021. Mais detalhes podem ser obtidos no site do Concursos no Brasil.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGE
Níveis Fundamental e Médio
204.307
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
RioSaúde
Níveis Médio e Superior
71
UFF
Níveis Médio e Superior
63
CaixaVárias
Câmara de São Gonçalo
Todos os níveis de escolaridade
74
CGP Rio de Janeiro
Todos os níveis de escolaridade
24
CREMERJ31
DPE RJ32
IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil12
Veja todos » Concursos Abertos

Especial IBGE

Veja mais »