Tribunal de Justiça - RJ abre concurso público

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro abre vagas para delegação de atividades Notariais e/ou Registrais de Serviços Extrajudiciais.

Foi republicado o edital do concurso público para Delegação das Atividades Notariais e/ou Registrais, por Admissão e por Remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições serão efetuadas de 13 de fevereiro a 14 de março de 2017, sendo o valor da taxa de R$ 370,00.

O concurso público constará de quatro etapas: 

I – Prova Objetiva de Seleção, de caráter eliminatório;
II – Prova Escrita e Prática, de caráter eliminatório e classificatório;
III – Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório;
IV – Exame de Títulos, de caráter classificatório.

Os interessados em participar do concurso devem acessar o endereço eletrônico da Cetro (www.cetroconcursos.org.br). As provas serão aplicadas no município do Rio de Janeiro, na data prevista de 21 de maio de 2017. 

A publicação no DJE e divulgação no site da Cetro da prova objetiva de seleção e seu gabarito preliminar sairá na data prevista de 24 de maio de 2017. O concurso será realizado por meio da Cetro Concursos, Consultoria e Administração e expira com a investidura dos candidatos em suas delegações.

Edital e futuras atualizações: http://www.cetroconcursos.com.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=KypVmpQB7fs=

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio de Janeiro diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »