1º BEC abre processo seletivo

1º BEC quer contratar pessoal civil para atender a encargos temporários de obras e serviços de engenharia.

O Comando do 1º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro (1º BEC), em Caicó, Rio Grande do Norte, divulgou o edital nº 02/2017-MOT-BEC de processo seletivo voltado à contratação de pessoal civil temporário. Os salários poderão variar de R$ 2.610,00 a R$ 5.090,41, acrescidos de outros benefícios.

Os 10 civis que forem selecionados e contratados suprirão as demandas de obras e serviços de engenharia, nas seguintes funções: Agente de Serviço de Engenharia (operador de motoniveladora), Agente de Serviço de Engenharia (operador  de escavadeira hidráulica), Chefe de Campo de Terraplanagem, Pedreiro e Carpinteiro. 

As inscrições serão realizadas até 08 de novembro de 2017, devendo a documentação ser enviada por intermédio dos Correios, com a seguinte destinação:

1º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO –1º BEC

Seção de Pessoal Civil (SPC)

Comissão de Recebimento e Análise da Documentação - Edital de Seleção nº 02/17

Rua Tonheca Dantas, nº 463 - Bairro Penedo, CEP 59.300-000 – CAICÓ/RN.

O processo seletivo simplificado constituirá de avaliação curricular e, quando houver interesse da Administração, complementada com entrevista, que incluirá uma prova prática, de caráter eliminatório.

O edital completo e atualizações estão no: http://www.1bec.eb.mil.br (no link"Mão  de  Obra  Temporária  Edital  02/17-MOT/1ºBEC").

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caicó diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos